quarta-feira, 1 de julho de 2009

ENCONTRO VOCACIONAL AGOSTINIANO

>>>>>>clique na imagem para ampliá-la<<<<<<
>>>Disse Nosso Pai Santo Agostinho: “A procura de Deus é a procura da felicidade. O encontro com Deus é a própria felicidade”. (De Mor. Ec. 11,18)
>>>Vivenciamos na Casa de Pastoral Madre Cândida em Bragança Paulista/SP, de 03 a 05 de julho, nosso 1º Encontro Vocacional Agostiniano desde ano em que celebramos oitenta anos de nosso Vicariato Agostiniano . Vinte e oito jovens vindos de várias cidades dos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pernambuco, Mato Grosso do Sul, Pará e Goiás, marcaram presença e juntos refletimos, celebramos e caminhamos na constante tentativa de respondermos ao chamado de Deus.
>>>Marcou o encontro o espírito de vivência, interioridade, a espiritualidade agostiniana e a inquietude daqueles que querem na vida religiosa servir aos mais necessitados, viver a fraternidade e como aspiração agostiniana ser: “Um só coração e uma só alma voltados para Deus”.
>>>Nós da equipe vocacional Agostiniana agradecemos a Deus pelas bênçãos derramadas e desejamos a todos os vocacionados muita força e fé na caminhada, perseverança e que por intercessão da Mãe da Consolação e Correia possamos cada vez mais dizer como ela o nosso SIM a esse chamado diário que o Bom Pastor nos faz: sermos discípulos e missionários sempre!
*
*
Diego Fernando
Belo Horizonte - MG