segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

PRIMEIROS VOTOS E NOVICIADO 2012

Desde Bragança Paulista/SP, do Noviciado Agostiniano, escrevo para partilhar com você, fraterno amigo do BLOG VOCACIONAL AGOSTINIANO, sobre esse momento tão especial que vivenciamos nesse último dia 15/01. Trata-se da Missa de Profissão dos Primeiros Votos dos nossos irmãos: Frei João Batista, Frei Samuel, Frei Welder, Frei Felipe Toledo, Frei Clayton, Frei Clésio, Frei Thiago e Frei Anderson e a acolhida dos novos Noviços 2012: Frei Adriano César, Frei Cristiano Rodrigues, Frei Daniel Maia, Frei Danilo Gomes, eu, Frei Diego Fernando, Frei Francis Armando, Frei Luis Hernandes, Frei Rafael Donizete, Frei Rafael Bruno e Frei Rodrigo de Jesus.

A celebração foi presidida pelo Prior Provincial Frei Miguel Angel Orcasitas, que veio de Madrid, na Espanha, para o período de visitas às nossas Comunidades. Concelebraram nosso Vicário Regional Frei Paulo Gabriel, nosso Mestre Frei Márcio Vidal, Frei Pires que é o responsável pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida, e muitos religiosos agostinianos provindos das nossas comunidades, e demais padres e amigos que vieram de várias dioceses.

A presença dos familiares, amigos, membros das comunidades onde atuamos aqui em Bragança, religiosas e religiosos, marcou profundamente a celebração, dando a esta um caráter fraterno, íntimo, vivencial e místico.

O nosso coração inquieto se alegra pelo SIM da primeira consagração dos nossos irmãos, e por mais esse passo que nós noviços damos nessa consagração a Deus que se renova a cada dia desde o nosso batismo.
Contamos com suas orações e pedimos que continue rezando pelas vocações, para que Deus continue despertando em nossa juventude homens e mulheres dispostos a consagrarem suas vidas e dons à serviço da construção do Reino que começa à partir de cada um de nós.

Um fraterno abraço!
Com o coração inquieto,

Frei Diego Fernando
Bragança Paulista/SP


Para ver mais fotos, clique no link abaixo!