sábado, 14 de abril de 2012

FREI CRISTIANO - MISSÃO SEMANA SANTA

Vivemos nestes últimos dias momentos fortes da nossa fé cristã. Este ano estive na Comunidade São Sebastião da Água Comprida em Bragança Paulista. Foram dias os quais fizemos uma profunda experiência da paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo. Celebramos na páscoa de Jesus a nossa própria ressurreição, para o amparo ao próximo, para a caridade, para o diálogo e para a vida.
Frei Cristiano Rodrigues
Bragança Paulista/SP





sexta-feira, 13 de abril de 2012

LEANDRO - MISSÃO SEMANA SANTA

Durante a Semana Santa, eu, Leandro Carvalho, estive na comunidade Para Terra, cidade de Felisburgo, no Vale do Jequitinhonha, norte de Minas de Gerais. Fui juntamente com outros religiosos e religiosas na missão intercongregacional da CRB-MG. Viver tal experiência junto com o povo daquela região foi marcante, de muito aprendizado e fortalecimento da vocação.




terça-feira, 10 de abril de 2012

DVD CONFISSÕES NA GLOBO

Nosso Vicário Regional e poeta Frei Paulo Gabriel e o músico Geraldo Viana continuam trabalhando na divulgação do DVD "CONFISSÕES: UM POEMA MUSICAL". Dessa vez foi a TV GLOBOMINAS pelo Portal G1 que gravou na Fraternidade Agostiniana, em Belo Horizonte, uma matéria sobre o projeto. Está dividida em 3 blocos. Assista, divulgue e se ainda não adquiriu seu DVD, adquirá já!


Clique nos links abaixo e assista!