segunda-feira, 25 de agosto de 2014

SEMANA AGOSTINIANA 2014 - FRATERNIDADE SANTO DIAS





Vai se aproximando o tão esperado 28 de agosto! No ensejo do Mês Vocacional, com o coração inquieto e em comunhão com toda a Família Agostiniana vamos nos preparando mais uma vez para a Solenidade de Nosso Pai Santo Agostinho! É tempo de graça! É tempo de festa!

A Fraternidade Santo Dias, de Diadema, na noite deste domingo, 24 de agosto, deu início às comemorações da Semana Agostiniana com um bonito e profundo momento de oração. Atentos e interpelados pela Palavra que gera vida confiamos ao Senhor de maneira muito especial todo o nosso Vicariato, suas comunidades, obras, paróquias e missão. Confiamos ao Senhor nossa vontade, memória e inteligência! Confiamos ao Senhor nosso desejo de sermos agostinianos novos para tempos novos!

Destarte, iluminados pela luz imutável que habita em nosso interior, almejamos fazer dessa semana tempo oportuno para o reavivamento de nossa espiritualidade e vocação. Oxalá que a inquietude de Agostinho nos provoque mais uma vez e nos faça sempre mais amantes dessa Beleza tão antiga e tão nova, que está sempre conosco, que nos toca e nos faz arder por sua paz!